sábado, 7 de maio de 2011

Santos na final do Paulistão e com o coração na Libertadores.

A bruxa passeiou pelos gramados onde os clubes brasileiros estiveram em campo nesta semana. Foram 4 eliminações...nem o Cruzeiro restou, ops restou o Santos que aos trancos e barrancos e defesas espetaculares de Rafael o Peixe espantou a bruxa para muito longe e passou para as quartas de finais do torneio do nosso continente. E agora domingo o Peixe volta a campo no primeiro jogo da final do Paulistão e o adversario não poderia ser outro a não ser o rival Corinthians, um time enjoado que gosta de finais como a de amanhã. Mas não acredito que o Santos entre com 100%, e pode vir muito modificado e não seria supresa alguma, já na próxima quarta feira vai a Colômbia enfrentar Once Caldas. Já é dado como certo desfalques de Elano e Léo, mas pode vir mais modificações isso já dependendo de avaliações antes mesmo da partida deste domingo. Mas o time provável pode ser este ; Rafael, Bruno Aguiar, Durval, Alecssandro, Pará, Adriano, Possebom, Alan Patrick, Felipe Anderson, Keyrrison e Maykon Leite.

Bira de Carvalho - Sport7Net viva está emoção! - correspondente Equipe Artilheiros.

3 comentários:

Pablo Diego disse...

Neymar e Ganso estão fora? Então não existe favorito. Mas eu duvido que este garotos vão ficar de fora, eles aguentam muito bem quarta e domingo, tanto pela idade, tanto pelo salário que recebem, não podem ficar com frescuras. Já se for opção do Muricy, então ele não é muito inteligente, pra não dizer aquilo né, abç.

Rodrigo Paz disse...

Arouca vai fazer falta.......

Sport7Net disse...

Não fiquem em pânico...está tudo sob controle. rs... O Santos pode e deve poupar jogadores mesmo porque amanhã é a primeira partida da final do paulista, seria interessante para o Santos preservar os principais jogadores para quarta feira. Eu não me surpreenderia se o peixe vir com boa parte do time reserva, que não seria nenhum demérito para o jogo deste domingo. O que está em questão o Santos é Brasil na Libertadores.