quinta-feira, 26 de maio de 2011

Baú da UEFA Champions League-Manchester United de 2008 e Barcelona de 2009.






     Terminando a série do blog, os últimos títulos Europeus de Barcelona e Manchester United. O segundo título do Manchester, foi em 2008 contra o grande rival Chelsea, naquela histórica decisão por pênaltis, com o infeliz escorregão de Terry, o time de C.Ronaldo e Tevez, papou mais uma Liga dos Campeões. O vídeo abaixo relembra melhor aquela tensa disputa:




     No ano seguinte ao Bi, o United novamente chegava na decisão, porém desta vez, parou no Barcelona de Messi e E'too, em Roma, na Itália. O vídeo abaixo relembra a grande disputa:







     Essas foram as últimas conquistas de Barcelona e Manchester United, na Liga dos Campeões. A final de 2011 reeditará a de 2009, a diferença é pequena nos elencos, e o Manchester não vai se assustar com o jogo Catalão, assim como os Espanhóis não vão querer atacar feito loucos, sabendo dos perigosos contra-taques Ingleses. Minha torcida é Inglesa, por admiração antiga ao United, e pelo desejo de ver esta hegemonia de Messi e Cia terminar, mas impossível apostar em favorito, é final, e tudo pode acontecer.





     Pablo Diego,do Blog ( Golaço)

2 comentários:

Anônimo disse...

Os times neste ano podem até ser equilibrados, nome por nome. Mas Messi e a forma de jogar do Barça lhe conferem um pequeno favoritismo.

Saudações!!!
Luiz Fernando Vétere
Blog FuteB.R.O.N.C.A!

Pablo Diego disse...

Luís, Messi é o diferencial dos times, e este pequeno favoritismo existe, mas tudo pode acontecer. Abraço, vlw pela visita!