quarta-feira, 11 de maio de 2011

Alan Patrick mostra a cara e garante a vitória do Peixe na Libertadores.


Antes da partida muito se falou da ausência de Ganso no time do Santos e falta de pagamentos dos sálarios aos jogadores do Once Caldas, porém o time da casa empurrado por sua torcida tenta superar este encalço.
Mas o time de Muricy Ramalho mostrou  maturidade tatica, fato que a estrela do time Neymar deitou rolou e jogou feito gente grande.

Começa a partida e nos primeiros 5 minutos duas jogadas de ataques, uma do time da casa com Renteria escorando um cruzamento da direita mas cabeçeando para fora, logo após uma resposta do time santista numa tabela Zé Love e Neymar chutando para fora assustando o goleiro colombiano.
Aos 07:30 Once Caldas no ataque só que desta vez com Moreno chutando para fora, Rafael tranquilo apenas olhou a bola indo para arquibancada.
Santos passa apertar na marcação e equilibra a partida, porém numa jogada de Renteria leva melhor contra Edu Dracena pela esquerda, e chuta e Rafael manda para escanteio, o atacante colombiano passa dar trabalho para defesa santista.
 Santos no ataque, Zé Eduardo chuta para fora numa jogada muito bem trabalhada com Alan Patrick aos 18:20.
A partir dos 20:00 o Santos passa apertar ainda mais o Once Caldas, e defensivamente melhor na partida, mas no ataque ainda errava alguns passes.
Aos 42 minutos Peixe no ataque, numa jogada de Neymar acerta assistência para Alan Patrick que vinha de trás e livre pelo lado esquerdo, entrou na area, colocando no canto do goleiro abrindo o placar.

Intervalo de jogo.

Segundo tempo começa, e o Santos prima pela posse de bola e domina a partida,  e passa pressionar o Once Caldas e aos 14 minutos Neymar indo para cima de Calle que comete falta e recebe o segundo amarelo e sendo expulso da partida logo em seguida, após esse momento a equipe da casa passa ter dificuldades na partida, e jogadas de ataques passam ser raras.
A partir dos 30 minutos o time do Once Caldas tenta uma pressão, Renteria mais uma vez obriga Rafael fazer mais uma grande defesa.
No entanto, Santos passa tocar a bola no ataque aos 35'  e garante assim sua vitoria na primeira partida da quartas finais.

Ficha técnica;
ONCE CALDAS 0 X 1 SANTOS
Estadio - Palogrande - Manizales (Col).
data/hora: 11/05/2011 - 21:50 (Brasilia).
Árbitro: Juan Soto (Ven) - auxiliares: Luis Sanchez e Jorge Urrego (Ven).
Cartões amarelos; Calle, Palacios (ONC), Edu Dracena e Rafael (SAN)
Cartões vermelhos; Calle, 14'/2ºT.
Gol: Alan Patrick, 42/1ºT. (0-1).
Once Caldas; Martines, Calle, Amaya, Henriquez, Nuñes, Harrison, Henao, Mejia, Mirabaje (Palacios, 16'/2ºT), Pajoy (Gonzales, 7'/2ºT), Moreno e Renteria. Téc: Juan Carlos Osório.
Santos; Rafael, Durval, Edu Dracena, Jonathan, Léo, Adriano, Danilo, Alan Patrick (Felipe Anderson 29'/2ºT), Elano (Bruno Aguiar 29'/2ºT), Neymar e Zé Eduardo. Téc: Muricy Ramalho.

Bira de Carvalho - Sport7Net - correspondente do Equipe Artilheiros.

Um comentário:

Dennis disse...

O Santos mostrou um futebol consciente...