terça-feira, 17 de maio de 2011

Onde está tu Gil?

Outro dia ouvi uma noticia durante uma partida da Copa do Brasil, que um jovem atacante promissor estava sendo sondado por um time grande de S.Paulo, passou alguns dias, ja era dado como certo que este atleta já havia acertado sua transferência para o nosso estado e seria umas das grandes apostas do futebol brasileiro. Mas como neste país algumas situações só ganham validade após um papel e contrato assinado, essa promessa não veio para nosso futebol. Como no passe de mágica esse menino foi parar nos Pampas. Triste, talvez se nós olharmos para outro lado da moeda, creio que este menino acertou em sua decisão. Lá nos Pampas ele vai encontrar o Rei de Roma e com certeza algo muito bom está para ser mostrado. É pro sul que eu vou!

Bira de Carvalho - Sport7Net - correspondente Equipe Artilheiros. 

3 comentários:

Pablo Diego disse...

é o rapaz da Coral preferiu mais grana do Inter..acho até melhor pra ele, pq jogar no timão é muito mais responsa, é melhor ele ir por beira mesmo..flw ae.

Sport7Net disse...

é mas o garoto sabe jogar, o Coringão perdeu a chance de ter no elenco um jogador de talento...mas o mundo do futebol assim mesmo.

Rodrigo Paz disse...

Um dirigente na época disse que o Gil era melhor que o Kaka.......