terça-feira, 10 de maio de 2011

CHUTE CERTO

Na Libertadores só temos um time representando o futebol brasileiro. Santos foi o único a sobreviver na semana das bruxas para os brasileiros na competição. Grêmio, Internacional, Cruzeiro e Fluminense deram adeus ao titulo continental de forma trágica, sobrando apenas o Santos. E nessa quarta-feira vai a Colômbia encarar o algoz cruzeirense. Once Caldas e Santos farão o primeiro jogo das quartas de final, mesmo com todos os problemas que o time colombiano vem enfrentado, ainda é perigoso e provou isso diante do Cruzeiro. Mas para essa partida acredito em igualdade no placar.

O Santos joga sem Ganso e está cansado pela viagem e, principalmente, pela partida que fizeram no domingo contra o Corinthians pela final do Paulistão.

Como não contamos com mais brasileiros pela Libertadores, só teremos esse palpite para a competição. Já pela Copa do Brasil serão realizados os jogos decisivos das quartas de final e podemos considerar que o Palmeiras já está eliminado. Depois de uma derrota vexatória diante do Coritiba no Couto Pereira, a unica coisa que resta ao Palmeiras e lutar para não ser humilhado perante sua torcida. Até o momento da publicação desse post, apenas 500 ingressos foram vendidos.

O Campeão Carioca vai ao Ceará com a desvantagem, perdeu o jogo no Rio por 2 a 1 e corre atrás do resultado. Não acredito que o Ceará ceda e deixe o Flamengo jogar em seus domínios. 

Vasco receberá o Atlético Paranaense em sua casa e com um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 se classifica pelo fato de ter marcado dois gols na partida realizada no Paraná. Mas o Vasco vem jogando muito bem diante de sua torcida, por isso não acredito em surpresa. Vasco vence e passa.

O São Paulo vai até a Ressacada pegar o bom time do Avaí e a tarefa vai ser muito difícil. No entanto poderá contar com o retorno de Lucas, uma das principais peças no esquema Tricolor. Mas o Avaí quer essa classificação e não vai dar moleza aos são paulinos. No entanto o São Paulo conta com uma zaga bem montada e não vai ser fácil passar. Será um jogo bem nivelado e o empate será suficiente para o Tricolor avançar.

Um comentário:

Rodrigo Paz disse...

Agora é esperar pra ver se vc consequiu da uma de mae dina