terça-feira, 3 de maio de 2011

Ser campeão é apenas um detalhe....





Outro dia um amigo estava debatendo sobre tradição e títulos de um time de massa do futebol brasileiro que possui no cartel de títulos 3 mundiais, e que o meu time segue na penumbra da era de Pelé. Pois eu não gosto muito de entrar no mérito e para mim nada muda ou pode mudar basta o Santos ser campeão para estampar no top do escudo a terceira estrela, "pensei ok" , concordo e respeito a história do clube dele, mas não posso deixar passar em branco a tradição do Glorioso. Hoje Santos tem mais uma batalha para travar e com ajuda dos deuses do futebol ora venha classificado para quartas de finais, pois sabemos que o quanto é difícil alcançar tal objetivo. Mas sonhar não custa nada. Se o Santos não ganha a Libertadores desde 63, não faz muito tempo que o Brasil ficou 25 anos sem ganhar uma Copa do Mundo, e nem por isso na época deixou de ser Tri, nos enchendo de orgulho em 94 com treta e 2002 com pentacampeonato. Então nação alvinegra praiana, levanta sacode a poeira e dê á volta por cima!, o Tri está próximo, pois basta acreditar. Pra cima deles Peixe! 


Bira de Carvalho - Sport7Net - correspondente Equipe Artilheiros.

3 comentários:

Pablo Diego disse...

Bira, São Paulinos só trabalham com a matemática, números puros. Pra eles, a única coisa que faz um clube ser grande são números. O Santos da era Pelé marcou época, e se não seguiu ganhando inúmeros títulos, foi em razão tb do crescimento dos outros clubes. O Santos tem tradição de sobra para ficar anos na fila de algum título e ainda assim ter crédito. Não sou falso cara, e não torço pelo peixe nesta Libertadores, mas que o time pdoe alcançar o tri é uma coisa possivel sim, perto da realidade. São paulinos tem mania de achar que o time deles é perfeito. Li um artigo falando sobre os podres do SP uma vez, se eles soubessem da metade ficariamde cabelo em pé. Abç ferinha.

Rodrigo Paz disse...

Santos e Cruzeiros os dois mais favoritos para ser campeao da libertadores.
Por enquanto so o São Paulo é tri da amarica e do mundo

Sport7Net disse...

Eu penso assim que todos os clubes tm sua historia. Futebol é paixão, em se tratando da Libertadores temos que torcer para que um deles esteja na final e depois nos representem no torneio da Fifa. Mas sou daqueles tem no pensamento "nascer viver pelo Santos morrer é orgulho que nem todos podem ter!" hino do clube nos motiva nessa hora, e assim santista de coração e alma na libertadores abraços á todos!