sábado, 14 de maio de 2011

Baú da Uefa Champions League - Manchester United-1999.

    O Manchester United em seu primeiro título Europeu, proporcionou na minha opinião, a virada ,mais emocionante, mais extraordinária e mais maluca de todos os tempos da Liga dos Campeões. Na decisão frente ao forte Bayern Munichen, perdia por 1-0 até os 45 minutos do segundo tempo, quando em apenas 3 minutos de acréscimos, virou a partida com uma raça e uma superação fora de séries, e emocionou o seu torcedor que ainda não havia tido a chance de comemorar um título Europeu, como o grande rival Liverpoo, que na época, já possuia 4 Liga dos Campeões no currículo. Vejam o vídeo e relembrem aquela decisão memorável entre Alemães e Ingleses!
  



     Ali o Manchester United dava um grande exemplo de superação no futebol, e de que antes do apito final, tudo pode acontecer. No mundial de clubes em Dezembro, bateu o badalado Palmeiras em Tóquio por 1-0, e se sagrou pela primeira vez Campeão Mundial, naquele brilhante ano de 1999.

     Por falar em título, os diabos voltaram a festejar a Premier League hoje, com uma rodada de antecedência, com isso o United se torna o maior vencedor da Liga Inglesa ultrapassando o até então líder Liverpoo.

     Equipe Artilheiros, Pablo Diego, do Blog (Golaço)

Um comentário:

Sport7Net disse...

Alex Fergusson nesta temporada estava tendo problemas com algus tabloides ingleses que sempre que podiam publicavam criticas sobre o salario do treinador gerente do Manchester, com este titulo, o The Mirror publicou uma manchete dizendo assim " He has the power!! He'an everything out! (ele tem o poder, ele pode tudo)
bom este flashback..vlw Pablito.