domingo, 1 de maio de 2011

Flamengo consolida hegemonia no Rio de Janeiro, e sina do Vasco continua!

   Meus amigos, na hora que nosso time conquista algo, que vale muito,  soltamos palavras, gestos e emoções que não é correto nem cordeal, principalmente da parte de quem sonha em trabalhar na área do Futebol como Jornalista, o que é o meu caso, meu sonho. Após ver pela QUINTA vez no século XXI, o Flamengo ser campeão em cima do Vasco da Gama, que é o clube que mais ataca o Flamengo fora das 4 linhas, entre acusações e outras coisas mais, que voçês sabem, meu sentimento é de alegria pura, um sentimento não trocável por nada, o sentimento de poder afirmar que o Flamengo é o melhor clube do Rio de Janeiro de todos os tempos. Mas atenção é so uma opinião minha, quem pensa diferente merece o seu respeito, afinal de contas a liberdade de expressão tem de imperar sempre. Não vi o jogo não, só os pênaltis, e o Flamengo foi frio, foi cruel, e com a força da sua gigantesca torcida, mais uma vez, consolidou sua hegemônia na Cidade Maravilhosa. Nem é preciso dizer mais nada, quem perdeu sabe que não adianta fazer macumba, acusação falsa, juntar 3 tocidas pra agorar  como em 2001, não, não adianta. Futebol se ganha jogando, se ganha ali ó na raça, mostrando o seu valor. E o Flamengo tem feito isso e muito bem sobre seus rivais, e os números provam isso. 



    O outro time que me deu  a alegria principal foi o Corinthians, que mesmo jogando mal os 90 minutos, foi um pouco mais frio do que o rival Palmeiras nos pênaltis. Tática? Retranca? Bola parada? Favoritismo, mais torcida no Estádio? Serve de consolo para o Palmeiras, com todo respeito. Pra mim, Júlio Cesar foi o melhor do jogo e em breve estará em um grande clube da Europa, desfalcando sériamente o timão,infelizmente. Não falo mais do jogo, porque tinha combinado de deixar isso para outro membro do blog, que o fará até melhor que eu, sem dúvida. Mas o futebol jogado hoje não serve para vencer o Santos, é preciso de uma grande melhora.



                                         Equipe Artilheiros, Pablo Diego

8 comentários:

Rodrigo Paz disse...

Mesmo o fla nao dando espetaculo ganho o carioca invicto.

Dennis disse...

Fiquei muito triste pois queria ter visto uma final no carioca, mais não vai ter paciencia, agora e torce pro todo poderoso timão.

Abraços!!

Pablo Santos disse...

Dennis, eu já estava é preocupado pq se o Vasco ganha essa, cria uma moral daquelas, e como só quero ver a felicidade do Flamengo no RJ, fiquei foi aliviado. abç.

Sport7Net disse...

O Vasco anda sem sorte e o Flamengo tem Felipe...ai Bonde sem freio do Mengo com certeza vai atropelar....!

Pablo Santos disse...

Felipe realmente está tendo um destaque acima da média, sem contar que os caras do Vasco tremeram na base, era muita pressão. Dá-lhe Felipe, dá-lhe bonde!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pablo Diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pablo Diego disse...

O senhor seu Rafael não é nem digno de resposta de quem quer que seja do nosso Blog, aqui prezamos pelo respeito sempre, portanto o seu comentário pra nós é um lixo em palavras, e mostra o quanto a sua pessoa é pequena espiritualmente e como torcedor, menor ainda, seu moleque, covarde.