domingo, 1 de maio de 2011

Corinthians na final...Jogo nervoso, tenso e polêmico...

O jogo já era quente antes  mesmo de começar, com o tal sorteio dos árbitros, que deu o Paulo Cesar Oliveira, previsto pelo Jornal da Tarde, causando assim um burburinho inexistente.

Quando começou Kléber foi derrubado fora da área, de longe parecia pênalti.

Paulo nada marcou.

Logo o Palmeiras tinha o controle do jogo, mandava e desmandava como um patrão enfurecido.

Valdivia aos 21 minutos deu mais um daqueles chutes no vácuo, dessa vez o Mago se deu mau. Na sequência do lance sentiu um estiramento, Leandro Amaro entrou em seu lugar.

Danilo maldosamente atingiu Liedson que se não estivesse protegido com a caneleira, a fratura seria certa. Paulo foi perfeito em expulsa-lo!

Felipão e Tite, bateram boca, pior para o treinador do Palmeiras que foi expulso.

O primeiro tempo terminou sem gols, mais com muitas cenas que sem dúvida irão fazer parte desse grande jogo.

Já no segundo tempo...

Leandro Amaro que aproveitou um escanteio batido pelo grande destaque Marco Assumpção aos 8 minutos faria o gol do time palmeirense.

O Palmeiras com um a menos conseguiu ter domino também na segunda etapa, já o Corinthians tinha em Dentinho uma certa irritação ao ser substituído por Willian.

O mesmo Willian faria dois mil corinthianos presentes no estádio vibrarem com sua cabeçada aos 19 minutos.

A partir daí o jogo ficou aberto, dando formas e contornos de pênaltis.

Ainda deu tempo para Kléber bater boca.

Ao fim do tempo normal com o empate, veio o grande teste cardíaco para qualquer torcedor.

Os pênaltis...

Com isso apareceu São Julio Cesar, que conseguiu pegar somente um pênalti.

Mas o suficiente para colocar o sofrido Timão na final do Paulistão...

Blog: http://dennismania.blogspot.com/-Correspondente Equipe Artilheiros

2 comentários:

Pablo Santos disse...

Dennis, lhe parabenizo pela narrativa, e parabenizo ainda mais o JC, que grande goleiro. Agora, o 'se' , não acontece nunca, e agora justificar aliminações por isso, é meio sem noção, porque realidade vale mais que hipóteses. Bem, Kléber só quis briga no jogo, Valdívia tentou brilhar com palhaçada e agora eu quero saber qual jogada ele vai inventar para disfarçar que é um jogador apenas bom, nada acima da média. Parabéns Corinthians, e fique tranquilo Dennis, o Santos é favorito mesmo, assim como estes aqui ó:( Barcelona no mundial em 2006, Fla na Copa do Brail de 2004, Brasil na Copa de 1982, Boca contra o Once Caldas em 2004, e por aí vai)..nem sempre a técnica prevalece..aquele abç.

Sport7Net disse...

Se o Palmeiras prioriza a jogo e não a catimba talvez o resultado poderia ter sido outro, a eliminação do Palmeiras a culpa foi do próprio treinador com sua conhecida soberba.
Mas o nome do jogo para mim foi Willian...outro dia já havia feito um golaço contra Oeste, e hoje entrou de novo para desatar o nó do Felipão. Excelente post Dennis.