sábado, 2 de julho de 2011

Argentina empata com a Bolivia…Aguero evita vexame!

images (7)Com atuação pouca inspirada do melhor jogador do mundo na atualidade Leonel Messi, os hermanos por muito pouco não sai derrotado no jogo de estréia da Argentina na Copa América. E Argentina teve que suportar a pressão contra dos seus torcedores boa parte da partida, mas Aguero salvou o time aos 30’ do segundo tempo evitando assim um vexame ainda maior. O gol da Bolivia foi do brasileiro naturalizado boliviano Edivaldo aos 2” do segundo tempo de calcanhar contando com a falha do volante Banega (Arg) que foi uma ducha de água gelada no time de Messi e cia. Hoje estréiam Colômbia e Costa Rica fechando a primeira rodada do grupo A.
Bira de Carvalho – Sport7Net – correspondente Equipe Artilheiros.

3 comentários:

Pablo Santos disse...

Que vergonha, o Messi não fazer nada contra a Bolívia, nossa, aliás a Argentina parece mais um bando de estrelinhas murchas, do que uma seleção. Com a bolinha que jogou ontem, perde de coro do Brasil, e ás vezes nem chega lá hein, tem que melhorar muito. Se não é o Aguero a vaca vai pro brejo logo na estréia, e em casa ainda. Bela matéria Bira, abraço!

Sport7Net disse...

Cara será que é o reflexo da queda do River, pode ter influenciado tambem a seleçao Argentina Pablo? Vlw!

Pablo Santos disse...

é meu amigo, bem lembrado, pode ser que os jogadores já entrem em campo pressionados psicológicamente, e se não superarem isso, só vão ganhar jogos no susto, e quando ganharem. abç vlw.