Com atuação pouca inspirada do melhor jogador do mundo na atualidade Leonel Messi, os hermanos por muito pouco não sai derrotado no jogo de estréia da Argentina na Copa América. E Argentina teve que suportar a pressão contra dos seus torcedores boa parte da partida, mas Aguero salvou o time aos 30’ do segundo tempo evitando assim um vexame ainda maior. O gol da Bolivia foi do brasileiro naturalizado boliviano Edivaldo aos 2” do segundo tempo de calcanhar contando com a falha do volante Banega (Arg) que foi uma ducha de água gelada no time de Messi e cia. Hoje estréiam Colômbia e Costa Rica fechando a primeira rodada do grupo A.
Bira de Carvalho – Sport7Net – correspondente Equipe Artilheiros.
3 comentários:
Que vergonha, o Messi não fazer nada contra a Bolívia, nossa, aliás a Argentina parece mais um bando de estrelinhas murchas, do que uma seleção. Com a bolinha que jogou ontem, perde de coro do Brasil, e ás vezes nem chega lá hein, tem que melhorar muito. Se não é o Aguero a vaca vai pro brejo logo na estréia, e em casa ainda. Bela matéria Bira, abraço!
Cara será que é o reflexo da queda do River, pode ter influenciado tambem a seleçao Argentina Pablo? Vlw!
é meu amigo, bem lembrado, pode ser que os jogadores já entrem em campo pressionados psicológicamente, e se não superarem isso, só vão ganhar jogos no susto, e quando ganharem. abç vlw.
Postar um comentário