quinta-feira, 30 de junho de 2011

Brasileirão…no sobe e desce sobrou pro São Paulo.

Botafogo sem fazer cerimonia jogou um pouco mais de areia no angú do Carpegiane que insiste e não deixar Rivaldo sair pro jogo, 2 á 0 ontem diante de sua torcida as farpas ainda foram conteporizadas com os desfalques que o time vem enfrentando, mas o pior em ser derrotado, é perder a liderança do certame para o seu principal rival, e agora recuperar a alta estima dos atletas não será fácil e a fase do goleiro Rogério Ceni também é um motivo de acender sinal amarelo nas bandas do Morumbi. E o novo lider do campeonato já está provando que não está para brincadeira com a vitória de ontem sobre o perigoso e mistico Bahia prova que o trabalho de Tite no comando do Corinthians é limpo e sólido, e as metas são bem estabelicidas e aproveitadas mediante o grau de dificuldade que os adversários impõe. E o Peixe não consegue vencer o Figueirense lá em Floripa, ainda estão ritmo de comemoração, mas pode ser anunciados reforços de peso para compensar saidas de Maikon Leite, Keirrison, Danilo, Jonathan e Alan Patrick á qualquer momento a diretoria santista vai bater o martelo. Agora que não pode acontecer o Santos perder pontos sabendo que podem fazer falta no final do campeonato, mas nada que assuste Murici e seus comandados.

E agora noite Maikon Leite estreiou, e não decepcionou a torcida palmeirense e na vitoria sobre o Atlético Goianense pelo placar de 2 á 0, foi o autor do primeiro gol alviverde no Canidé, quando foi substituido no segundo tempo foi ovacionado pela torcida, agora o que resta saber se Kleber irá permanecer ou vai para o Flamengo, por que se ficar com certeza essa dobradinha Kleber e Maikon vai dar o que falar. Bom para o Palmeiras e Felipão.

Bira de Carvalho – Sport7Net – correspondente Equipe Artilheiros.

5 comentários:

Pablo Santos disse...

Bira, bela análise do quarteto paulista. O São Paulo precisa de reforços, e Ceni acalmar os ânimos. O Santos teve uma derrota comum, até porque com 7 desfalques, é compreensível. O time tem chances de título se contratar mais gente sim. O Palmeiras tem uma chance de montar uma boa dulpa com Kléber e Maycon, e aumentaria um pouco mais a técnica do time. O Corinthians vem sendo regular, não dá show(exceto contra o São Paulo), mas consegue vencer sendo um time chato de se enfrentar. Toma poucos gols e joga consciente. E o elenco completo tem condições de título. Vlw, até mais.

Rodrigo Paz disse...

Quando o time tiver completo o time do sao paulo vai brigar por titulo mas com tantos desfalques nao vai conseguir se dar bem nessas rodadas.
Desfalques:Lucas,casemiro,Luis Fabiano e Rodolfo esses vao ser so desfalques do time titular ainda tem os reservar q vao pra sub 20.
O time completo do sao paulo so vai jogar la pro começo de setembro.

Sport7Net disse...

Estamos no começo, mas espera o segundo semestre para o time engrenar, em campeonato de pontos corridos não funciona, e eu não sei se vcs concordam comigo mas os times brasileiros desperdiçam grandes chances de virar caixa (bilheteria), porque são dois jogos para cada time ida e volta (turno e returno), e é com esse dinheiro que os times montam e mantém a folha de pagamento, e essa receita que não sabemos aproveitar, é uma das causa de times virando campeonato a meia boca. Santos, S.Paulo, Palmeiras e Corinthians devem melhorar no decorrer do ano, mas la fora quando os times começam o campeonato o elenco está pronto para competição e com dinheiro em caixa.

Sport7Net disse...

Rodrigo e Pablo,e todos leitores do blog, por favor participem conosco deixem seus comentários, na Europa aconteceria um time grande ser desmanchado em pleno campeonato nacional?

Rodrigo Paz disse...

Com certeza isso nao aconteceria