quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sâo Paulo passa fácil pelo Goiás

O jogo já era esperado que fosse fácil, mas não como foi mesmo o São Paulo não jogando bem passou fácil pelo Goiás.

O São Paulo entrou desfalcado de 2 jogadores titulares Lucas e Luís Fabiano, mas para enfrentar esse time fraco do Goiás poderia ter entrado até com o time reserva que ganhava.

Em péssimo jogo do jogador Zé Antônio que escorregou e deixou Carlinhos Paraíba livre para tocar a bola para Dagoberto chutar cruzado e fazer o único gol da partida.

Agora é pegar o Avaí que vem desfalcado, do seu melhor jogador Marquinhos que foi expulso no jogo do Botafogo.
Rodrigo Paz-Mundo Esportivo-correspondente Equipe de Artilheiros.

7 comentários:

Pablo Diego disse...

Rodrigo, o São Paulo deixou muito a deseijar, e tem de jogar muito mais bola contra o Avaí, mesmo sendo bem superior. E claro, passando pra semi com esse futebol comum, tb sofrerá. Tenho certeza que o tricolor pode render muito mais do que rendeu hoje. Mas o Goiás á tão debilitado técnicamente, que não soube aproveitar as falhas do SP e mesmo assim foi eliminado. Dagoberto vive grande fase, mas achei um exagero a Globo cogitá-lo como atleta de Seleção, é cedo ainda, na minha opinião .Domingo estarei curioso para ver o San-São.Abç.

Rodrigo Paz disse...

Concordo com vc Pablo, o problema do Dagoberto na seleçao é que na posição dele tem Neymar entao fica difícil.
A sorte do sp é que o Santos nao vem jogando bem,mas vai depende do time se o Rodolfo jogar o sp tem alguma chance mas se ele nao joga fica muito mas muito difícil ja nao vai ter o Lucas e perdendo o melhor zagueiro do time fica difícil

Pablo Diego disse...

Verdade Rodrido, este Rodholfo caiu como uma luva no time, já que Alex Silva quer mais bancar o durão do que jogar e Miranda só está fazendo o feijão com arroz. Com a velocidade de Neymar e a genialidade de Ganso, a presença de Rodholfo será vital. Mas é preciso fazer gols tb, então os homens de frente precisarão estar em um grande dia. Pra mim, se o LF tiver condições, deve estreiar domingo.

Rodrigo Paz disse...

Infelizmente o Luis Fabiano nao podera estreia no Classido Pablo porque as incriçoes para o Paulista ja se encerraram

Pablo Diego disse...

Ah, é mesmo havia me esquecido.

Dennis disse...

Arrisco a dizer que se o Felipe Amorim não fosse expulso no jogo de ida, o são paulo so voltaria agora para libertadores pelo brasileirão...Já perder Rodolfo é ruim mesmo uma porq ele é tão bom jogador que ele um dia pode vim até ser volante...

Rodrigo Paz disse...

@dennis eu nao acho nao se o Felipe Amorim nao9 mudaria nada esse time do Goiás é muito ruim.
Ontem claramente o São Paulo jogo se poupando