quinta-feira, 28 de abril de 2011

Porto e Villarreal de longe foi mais emocionante que Real e Barça...Falcao marcou quatro gols

O jogo entre o Villareal e Porto válido pela Liga Europa, foi sem dúvida no primeiro tempo mais emocionante que Real e Barcelona pela Liga dos Campeões.

Um jogo aberto e com movimentação intensa das duas equipes. Coisa que não aconteceu no clássico em que apenas a marcação forte do Real até a expulsão de Pepe era predominante deixando o jogo chato e sem graça.

Pelo lado do submarino amarelo estava Nilmar que infernizou a defesa do Porto pelo lado direito  , inclusive  dando um belo cruzamento para Cani fazer de cabeça no primeiro tempo.

Já no segundo tempo o Porto foi pra cima já que o jogo era em casa e o time precisava do resultado...

E com isso apareceu o colombiano Guarín que no decorrer da partida seu futebol começou a crescer O seu time não ficou atrás e no segundo tempo fez 5 gols.

No gol de empate Guarín deu o passe para Falcao sofrer o pênalti, já no segundo o gol foi seu.

No terceiro gol Hulk foi o personagem da vez, colocando um passe preciso para falcao fazer o segundo dele na partida. No quarto gol Guarín bateu falta e Falcao de cabeça fez o terceiro dele.

E pra não perder o costume no finalzinho da partida Falcao fez o quarto gol e o quinto do seu time.

Agora o Porto vai pra Espanha com um belo placar de 5 a 1 e com um pé na final.

Blog: http://dennismania.blogspot.com/

4 comentários:

Pablo Diego disse...

Dennis, parabéns pelo artigo, descreveu bem a chatice do clássico de ontem, e a belezura deste jogo que eu não vi, mas pelos gols com certeza foi 500 vezes melhor. O FC Porto tem um time muito competitivo, e este Guarín é bom de bola mesmo.. Falcão e Hulk fazem um belo ataque e pra mim podem dar um novo show na decisão. A turma de baixa badalação do Porto, fez mais doque os badalados do Real Madrid, parabéns FC Porto, pra mim o melhor de Portugal. E se Nilmar tivesse grandes meias para lhe deixar mais vezes na cara do gol, aquele Vilarreal iria surpreender. Aquele abraço Dennis,vlw!

Colei o coments, mas acrescento neste que o FC Porto é um clube que segura seus grandes atletas, como Hulk, Falcão, Guarín, grande exemplo. Abç.

Rodrigo Paz disse...

Se o porto tivesse nessa Liga dos campeões teria fasido uma otima campanha iria no minino até as quartas de finais

Dennis disse...

Pablo Diego, muito obrigado...O jogo foi muito bacana de ver o porto como no campeonato portugues mostrou um futebol encantador...
Abraços!!!

Dennis disse...

Rodrigo Paz, verdade se o schalke 04 chegou na semi porq o porto não chegaria...

Abraços!!!