sábado, 30 de abril de 2011

Quem são eles?

   Amigos, ás vezes nem nos tocamos que um dia, os jogadores de futebol que hoje são celebridades( Só os craques), já foram crianças inocentes e dóceis como nós em um passado não muito distante. Abaixo o retrato de  jogadores hoje consagrados e famosos, quando ainda eram crianças. Cada acerto vale 2 pontos de nota! Palpitem aí, boa sorte!

   Este é um goleiraço, titular absoluto de sua seleção, e de seu clube, na Europa.



















   Este é um jogador de ataque, tem bastante força física, sempre sério, atua com brilho há anos na Europa, só não vai bem na sua seleção.














   Este é gênio, apesar de muita soberba ás vezes quando fala, lhe falta humildade. Já foi campeão da Liga dos Campeões contra um grande clube rival recentemente. Depois de seus títulos e prêmios individuias, o que mais chama a atenção é o jeito de comemorar os gols, ás vezes debochando do adversário. Tem uma fraca fama de ser, Bi-sexual.















   Atacante bom de bola, bem conhecido no Brasil, atuou na Europa por 6 temporadas, em um tim de médio porte. Faz gols fabulosos, e é ídolo de um grade clube Paulista.













   Craque consagrado apesar da pouca idade, titularíssimo em seu clube na Europa, humilde e simpático como poucos com sua fama, simplesmente gênial, e está perto de igualar Zidane e Ronaldo em uma conquista, muito significativa e marcante.

















    Equipe Artilheiros, Pablo Diego, do Blog (Golaço)

5 comentários:

Rodrigo Paz disse...

o 2 é o rooney
3 C.Ronaldo
4 Luis Fabiano
5 Messi

Dennis disse...

Ronney

Cristiano Ronaldo

Messi

Luis fabiano

Abraços!!!

Pablo Diego disse...

Rodrigo e Dennis 8 pra vcs....faltou o primeiro, abç.

Pablo Diego disse...

O primeiro é difícil mesmo..

Pablo Diego disse...

São Paulo 0x2 Santos...