quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ganso garante a vitória do Peixe!



Santos entrou com força máxima, estádio lotado . Com um gol marcado por PH Ganso ao 38 minutos do primeiro tempo e garantiu assim a primeira vitória do Santos sobre o time mexicano nas oitavas de finais, agora basta um empate lá no México na proxima terça feira (03/05) para o time alvinegro continuar com o sonho do tri na Libertadores.
Durante a partida o que foi claramente percebido que a postura do time mexicano era de não levar gols e parar Neymar mesmo com faltas e não foram poucas. E na minha opinião o árbitro uruguaio Jorge Larrionda poderia ter sido mais rigoroso com time do América, que na maioria das jogadas ofensivas do Peixe abusaram do direito do anti-jogo.



Bira de Carvalho - Sport7Net - correspondente Equipe de Artilheiros.


3 comentários:

Rodrigo Paz disse...

Uma pena que esses times Mexicanos nao jogao a libertadores focada eles pensao mas no camepeonato mexicano deles...

Pablo Diego disse...

Estes times querem parar a habilidade na pancada...o peixe até poderia ter feito mais gols ontem. Mas a vantagem é boa, se o Santos souber jogar com o regulamento lá, vai passar sem grandes sutos. Abç.

Dennis disse...

Não vi o jogo mais vi alguns comentarios na radio jevem pan, mas tirando o foco do jogo o Ganso pode ir pra Espanha...Desmentindo o jornal italiano de hj...