quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tsunami avança na Libertadores.

Com empate desta noite pela Libertadores, veio para mostrar a força Peixe na competição mais importante do nosso continente. Havia até um clima de pessimismo por parte de alguns jornalistas brazucas. Com a classificação o Santos chega a final da Libertadores pela quarta vez em sua história e com boa chance de levar o caneco. Um ponto positivo que o centro-avante Zé Eduardo voltou á marcar e este detalhe não podemos esquecer. O time tem bom técnico considerado talvez o melhor do país na atualidade e mais a grande estrela Neymar e com chances de retorno de PH Ganso. Está noite o Santos mostrou também que sabe jogar com a torcida e pressão contra.
A Tsunami ganhou forma e tamanho só não sabemos quem ela vai atingir, pode ser os argentinos ou uruguaios pois temos que esperar o jogo desta quinta para saber quem será a próxima vitima.
Pra cima deles Santos, vamos ser Tri Santos!

Bira de Carvalho - Sport7Net - correspondente Equipe Artilheiros
  

5 comentários:

Pablo Diego disse...

O peixe mereceu os parabéns pela primeira etapa. Na segunda não entendi a postura defensiva, só deu Cerro. Este relaxamento não pode acontecer na decisão, quer dizer pra mim que vou secar até pode, mas sabe como são as coisas, nesta fase que o Santos está qualquer criticazinha que alguém faz , a torcida Praiana já vê como inveja,e tal..mas pra mim o Santos poderia ter jogado muito mais ontem. E tem mais, não entendo porque Maikon Leite é reserva de Zé Eduardo. Aquele gol de ontem, eu faria de olho fechado. Mas Muricy é quem manda né. Flw Spor7net..

Sport7Net disse...

A postura defensiva de ontem quase pôs tudo á perder, Zé Eduardo é titular do time mas pode ser sacado. Com Muricy a titularidade é algo muito sério.

Rodrigo Paz disse...

Quero ver santos x barça melhor NEYMAR X MESSI agora quero ve se o ganso vai querer ir embora

O autor disse...

Muito bom o blog, não conhecia, mas gostei do que vi. Dêem uma olhada nos meus, quando puderem: http://diarioesportivogolaco.blogspot.com e http://boleiragemtatica.wordpress.com

Abraços

Pablo Diego disse...

Lucas, nós do EA agradeçemos sua visita, e pude ver seu blog, é show de bola, abraço!