quinta-feira, 23 de junho de 2011

Rumo á Toquio!

 Uma homenagem ao Tri Campeão da Taça Libertadores da América. `
produção e edição Equipe Sport7Net

8 comentários:

Pablo Santos disse...

Bira, o vídeo tá dando como privado não dá pra assitir :(..

Rodrigo Paz disse...

Santos e São Paulo ja tem 3 LIBERTADORES e tem time ai que nao tem nenhuma................

Pablo Santos disse...

O Independiente da Argentina tem 7 Libertadores, e ninguém nem ouve se falar neste time...a torcida do São Paulo já está ficando viúva daquele time de 2005..olhem pra frente, porque de 2008 pra cá, vcs não deram mais voltas olímpicas, e ainda perderam grandes e decisivos jogos para o Corinthians...Palmeiras e Santos, campeões uma vez da Copa do Brasil. Corinthians 3 vezes. E o Sampa? Hahaha, Avaí!

Rodrigo Paz disse...

ganhamos 3 brasileirao sequido isso ja quebra todos os titulos q o corithians ganho ops de importante foi so 1 copa do brasil e 1 brasileirao q pena kkkkkkkkk
e sem falar do GOL CENTENARIO DO ROGERIO CENI HEHE

Sport7Net disse...

Eu acredito que Toquio é o limite! Só posso dizer que é emocionante...seja campeão, bi ou tri....O MEU SANTOS É O MELHOR TIME DA AMERiCA >>> 2011 VLW galera, ei configurei o clip para publico...agora a noite....

Abraço para todo mundo, e para todos santista em qualquer lugar deste planeta....Até Toquio!

Pablo Santos disse...

Kkkkkkk Rodrigo, com os erros de Português da sua frase, nem deu pra ler direito, capricha mais no caderno de Caligrafia, kkkkkkkkkkkkkk, aproveia e tenta escrever: Avaí 3x1 São Paulo, hehehe..

Sport7Net disse...

O Pablo qual é o seu problema? Você parece que está com raiva do Santos? Na minha ideia foi uma brincadeira sei la tentando aprender editar imagem áudio e vídeo, longe de ser algo a ponto profissional, o aplicativo que eu estava usando algumas variações e acentuações não compreende setup do meu teclado pt português....mas vou tentar melhorar prometo pra você, mas você deve esta com muita raiva do Santos é compreensivo.

Pablo Santos disse...

E mais, aqui mesmo no blog, fiz um texto dizendo que os times tem de aprender com o Santos, o planejamento de uma Libertadores, pra vc ver o tanto que vc se enganou Bira.