quarta-feira, 15 de junho de 2011

0 á 0 um bom resultado?

Peixe sempre peixe, mas o Peñarol é carne de pescoço e isso já sabemos, mas o jogo de hoje mostrou que o Murici sabe disto e deve ter seus antídotos e tem a cura 'Neymar', e agora só nos resta esperar para o jogo do dia 22/06 para que possamos saborear mais um campeonato. O melhor desta história foi descobrir que o bicho papão não é tão poderoso como mídia uruguaia vinha plantando durante a semana. O Peixe segue firme e agora franco favorito ao titulo máximo do futebol sul americano. Pra cima deles Santos!!!

Bira de Carvalho correspondente Sport7Net para Equipe Artilheiros.

3 comentários:

Pablo Santos disse...

Essa disputa está em aberto, eu imaginava uma vitória Santista ontem, mas o comportamento do Penharol na defesa foi perfeito, e pra mim o time Uruguayo teve azar nas conclusões, e perdeu seus gols. Acho que ouve inversão aí, o bicho papão falado era o Santos, e no jogo de ontem, vimos uma igualdade, pra mim o Santos saiu lucrado com este empate. Esta final está longe de ser decidida fácilmente pelo Santos, se eu fosse santista teria mais humildade e respeito por um torneio que já prescreveu tantas zebras. Mas os Santistas acham que tem o time mais forte do mundo, esqueçem que a defesa é insegura, e que seus erros são apagados pelo ataque brilhante. Cuidado com a festa antecipada Bira(rsrsrs), pq assim como vcs são chatos e prepotentes pra falar do peixe, nós rivais também seremos insuportáveis para sacanear se a festa for outra na quarta-feira, kkkkkkkkkkkkkkkk, cuidado, guarda esta frase com vc, o jogo de quarta que vem será teste pra cardíaco, e o campeão sairá depois de uma verdadeira guerra em campo, não espere show do Santos não. Abraços!

Rodrigo Paz disse...

0x0 so nao foi um desatre para o santos pq nao tem o criterio de gol fora....

Sport7Net disse...

O importante que o Peixe não levou gol lá em Montevidéo, aqui em SP na semana que vem creio que seja muito dificil o Peñarol consiga vencer o Santos com o Pacaembu lotado. Sobre a defesa do Santos creio com o trabalho do Murici frente ao time implantou um sistema de marcação que começa ainda na linha de atacantes fazendo sombras e atrapalhando a progressão do time adversário e fluindo um certo equilibrio e tranquilizando a defesa que conta ainda com a boa fase do Rafael. Vlw galera do Equipe Artilheiros.